Fabricamos e embalamos cada pedido com muito carinho, antes de te explicar como funciona preciso que você entenda que semijóias personalizadas NÃO possuem troca e nem devolução, afinal se tratam de peças com detalhes pessoais de quem encomenda. As demais peças, aquelas de pronta-entrega, se for preciso trocar ou devolver, basta seguir as orientações da nossa politica de troca, que está baseada no Código de defesa do consumidor.
Envie um e-mail para [email protected] com a sua solicitação de troca ou devolução. Necessitamos dos seguintes dados:
Nome completo;
Número do pedido;
Data da compra;
Nome completo da(s) peça(s) ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
Breve descrição do motivo da troca ou devolução.
IMPORTANTE: Nunca envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento [email protected].
*** Não trocamos peças compradas e que não foram revendidas***.