Desde criança, sempre gostei de trabalhos manuais e arte. Sempre que podia, passava horas organizando minhas miçangas, adorava ver minha mãe pintando panos de prato e queria ter o mesmo talento.
Com o tempo, aprendi várias técnicas de montagem de bijuterias e fui desenvolvendo minha habilidade de criar coisas bonitas e úteis. Por muito tempo, isso foi apenas um hobby, algo que eu fazia para relaxar, me divertir e economizar (eu sempre gostei de me arrumar mas não tinha dinheiro para comprar bijuterias).
Um dia, aos 32 anos de idade, decidi levar essa paixão para outro nível e transformá-la em uma fonte de renda. Foi aí que surgiu a ideia de me tornar artesã e fabricar acessórios para vender. A princípio, confesso que fiquei um pouco receosa. Afinal, sabia que não seria fácil viver apenas da minha arte (ainda não é). Mas aos poucos fui ganhando confiança, graças ao incentivo de quem sempre admirou meu trabalho.
E assim, comecei a produzir peças cada vez mais elaboradas e criativas. Hoje sigo buscando novas técnicas e materiais para inovar. E o melhor de tudo foi ver a satisfação dos meus clientes ao receberem suas encomendas. Cada elogio, cada agradecimento era uma enorme motivação para seguir em frente e aprimorar ainda mais meu trabalho.
Hoje, me sinto muito feliz por ter escolhido esse caminho e por ter a oportunidade de realizar meu sonho de trabalhar com algo que amo. Fabricar acessórios para vender me trouxe não apenas satisfação pessoal, mas também alegria em poder fazer outras pessoas felizes com meu trabalho.
Bjxx Lu.